segunda-feira, 6 de julho de 2009

Bem-vindos ao blog do Destruidor

Galera,

Sejam Bem-vindos ao meu Blog. A partir de agora vou utilizar esse canal de comunicação para compartilhar a minha visão pessoal do mundo e coisas que somente eu (algumas vezes na companhia de alguns parceiros velhos de guerra) consegui estar presente para ver.

Espero que gostem e comentem cada postagem para ver se o problema sou eu ou é o mundo que é realmente muito louco!

Pra aqueles que tem dificuldade com Blogs, no canto esquerdo (sim, o do relógio), tem os títulos dos textos organizados por mês de publicação. É só clicar... com o mouse...

Abçs a todos.


Leo Destruidor

/

4 comentários:

Anônimo disse...

Balaaaaa Haole!!!!
Estarei sempre por aqui... nem que seja para te sacanear mais um pouco, agora virtualmente...kkkk
Dani Mendes

Anônimo disse...

Que onda é essa de listar "Salvador, Bahia, Brazil" como "Quem sou eu"? Cadê "eu sou Leo Destruidor. Quem não me conhece sabe quem eu sou."? Hein?? Hein??

Inacio Szabo disse...

Oi Leozinho... sou eu sua irmã Mônica e adorei o seu blog, principalmente a parte que você fala que adora Salvador. Eu por exemplo adoro Salvador e AMOOOOO o Rio de Janeiro. Bjs., Moniquinha

Ti-it disse...

Essa porra tem desde julho e vc só me avisa agora!!!