segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NÃO!!


Há mais ou menos duas semanas que estou pensando em algum assunto pra postar no Blog, mas nada me atraia realmente. Muita coisa aconteceu, mas nada que eu gostasse de escrever, de utilizar minhas poucas horas dedicadas a esse hobby. Foi então que resolvi fazer diferente. Resolvi postar o que eu NÃO gostaria de escrever.

Eu não gostaria de escrever sobre o que aconteceu com aquela garota que foi pra faculdade de vestido curto e quase foi linchada pelos colegas. Eu não gostaria de ter visto o futuro do país se comportando como verdadeiros animais irracionais urrando, pulando e festejando a desgraça alheia. E por fim, eu não gostaria de saber que a garota acabou sendo expulsa da “instituição de ensino” por ter desrespeitado os princípios éticos e a moralidade.

Eu não gostaria de estar vivendo em uma Salvador cada vez mais violenta onde um marginal confesso é preso por vários homicídios e fala ao repórter e ao delegado de polícia que daqui a três meses ele estará solto novamente. Eu não gostaria de constatar que ele realmente estará.

Eu não gostaria de ter visto a notícia de que uma criança de 11 anos foi assassinada dentro de uma instituição acadêmica militar e seu corpo só foi encontrado um dia depois boiando na piscina. O pior é que esse foi o primeiro local onde os familiares, amigos e militares a procuraram.

Eu não gostaria de enfrentar todos os dias um transito caótico cheio de mal-educados. Eu não gostaria de vez ou outra ser um deles.

Eu não gostei de ter visto minha cidade ser continuamente depedrada por um governo de direita e não gostaria de ter visto a mesma coisa por um governo que se diz de esquerda.

Eu não gosto de ver a maioria de meus amigos saírem de Salvador para procurar emprego em outros estados ou outros países. Eu não gosto der ver nossa maior riqueza indo embora desse jeito.

Eu não gosto de ver os aproveitadores do movimento sem-terra destruir colheitas e equipamentos agrícolas em um ato considerado terrorista por muitos países. Eu realmente não gostaria de saber que o governo é quem mantém financeiramente esses anarquistas.

É claro que eu também não gostaria de ver o meu Baêa voltar pra terceirona... Mas parece que aí eu não tenho muita escolha.

Um comentário:

Ti-it disse...

Coitada dessa universitária, as pessoas não entendem o que é moda mesmo. Esse caso da menina do Colégio Militar só a equipe do CSI pode resolver. Quanto ao resto, tá uma merda mesmo.
Já o Jahia, só a chamando batman, jaspion, mulher-maravilha, gasparzinho...para ajudar o superman!